HUumans na Web

Nosso propósito

O propósito da HUumans na Web é compartilhar e desenvolver recursos para pessoas que desejam se conectar com outros homeschoolers religiosos liberais e aqueles interessados ​​em alternativas aos métodos educacionais tradicionais. Queremos nos apoiar mutuamente no desenvolvimento de crenças pessoais, éticas, filosóficas e / ou espirituais e nos ajudar mutuamente com a censura que às vezes experimentamos quando expressamos nossas crenças.

Acreditamos que aprender fora do sistema escolar público é uma escolha educacional viável que seja compatível com a filosofia unitária universalista e gostaria de abrir um diálogo sobre os estilos “estruturados na escola” que encontramos na maioria de nossas comunidades religiosas e na sociedade.

Nossa história

UU Homeschoolers teve seu início em 1995 com um punhado de fundadores de base que acreditavam que os homeschoolers precisavam de uma voz liberal no mundo cada vez mais conservador da educação em casa. O grupo, conhecido como HUU, Humanitarianos Unitarian Universalists e humanistas, publicou um boletim chamado “Learning Happens”, tinha uma lista de e-mail rudimentar e hospedou uma cabine na Assembleia Geral deste ano, o encontro anual de Unitarian Universalists.

Eventualmente, HUUH-L, uma lista de suporte on-line UUA, foi formada, mas os fundadores originais seguiram em outras direções. Em 1998, HUUKS, Unitarian Universalists Homeschooling e Kindred Spirits, desenvolveu-se como uma conseqüência dessa separação. Nosso atual boletim informativo, HUUmans at Home, começou a ser publicado no momento. O grupo de apoio existiu sob o apelido HUUKS até o outono de 2001, quando uma mudança de liderança resultou em mais uma mudança de nome para UU Homeschoolers; a criação deste site, a HUUmans na Web e uma presença mais focada na comunidade UU. HUUH-L continua como um popular site de discussão UUA (veja a lista Grupos de discussão on-line na nossa página da comunidade para o link).

Hoje, a UU Homeschoolers é uma organização bem respeitada, reconhecida como uma Organização Relacionada à UUA, um membro da National Home Education Network e Rose Rock Inclusive Homeschoolers. Tem mais de 130 membros e continua a crescer de forma constante. HUUmans at Home é agora uma publicação on-line, e nosso site e lista de discussão são fontes confiáveis ​​de informações e recursos para homeschoolers em todos os lugares.